Novidades
Capa » MDF e Madeira » Caixotes de feira na cozinha – Inspiração para seu lar

Caixotes de feira na cozinha – Inspiração para seu lar

Veja como usar caixotes de feira na cozinha de sua casa, com o uso de dicas de artesanato para sua transformação, de forma charmosa e criativa.

Fazer artesanato com caixotes de feira é uma tendência que vem se mantendo em alta, e que oferece opções criativas para serem usadas em cada cantinho da casa.

Um destes locais é a cozinha, que pode ganhar armários, porta temperos, fruteiras e muito mais com o uso dos caixotes de feira, que podem ser modelados, pintados e decorados em vários estilos criativos.

E para lhes ajudar nesta tarefa separamos abaixo algumas dicas que vão lhes ajudar a fazer artesanato para sua cozinha com o uso dos caixotes de feira.

caixotes-de-feira-na-cozinha-012

Ideias de artesanato com caixotes de feira para sua cozinha

Uma das ideias mais práticas para usar caixotes de feira na cozinha é transformá-los em armários e nichos, que ajudam a deixar o ambiente mais organizado, e podem ser colocados em cada cantinho.

caixotes-de-feira-na-cozinha-001

Um prático apoio de panelas, pratos e copos também é uma opção para o uso do caixote de feira, que neste caso pode ser desmontado para sua utilização.

caixotes-de-feira-na-cozinha-013

E neste vídeo da artesã Carla Oliveira vocês vão aprender a fazer um prático armário para cozinha com o uso de caixotes de feira:

Vale lembrar que, para um bom resultado no artesanato, é importante lixar bem a peça, para remover rebarbas e farpas da madeira, e para que a tinta, verniz ou a decupagem possam ser usadas, de uma maneira mais proveitosa.

caixotes-de-feira-na-cozinha-009

Depois é que vocês podem transformar toda cozinha com o uso dos caixotes de feira, e com isso reaproveitar este material, que vem fazendo muito sucesso no mundo do artesanato.

Imagens de caixotes de feira na cozinha

E para lhes trazer mais inspiração, separamos abaixo mais algumas imagens de caixotes de feira para uso na cozinha, que podem ser pintados, envernizados e decorados com o uso de diversas técnicas artesanais:

caixotes-de-feira-na-cozinha-002

caixotes-de-feira-na-cozinha-003

caixotes-de-feira-na-cozinha-004

caixotes-de-feira-na-cozinha-016

caixotes-de-feira-na-cozinha-014

caixotes-de-feira-na-cozinha-006

caixotes-de-feira-na-cozinha-005

caixotes-de-feira-na-cozinha-007

caixotes-de-feira-na-cozinha-008

caixotes-de-feira-na-cozinha-010

caixotes-de-feira-na-cozinha-017

caixotes-de-feira-na-cozinha-018

caixotes-de-feira-na-cozinha-015

caixotes-de-feira-na-cozinha-011

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Blah Blog: http://blahblog.com.br, Pati Moreira: http://www.patimoreira.com, Elo7: http://www.elo7.com.br, Mago da madeira: http://magodamadeira.blogspot.com.br, Lulandim: http://www.lulandim.com.br, Economize+: https://economize.catracalivre.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top