Novidades
Capa » Decoração » 15 Ideias de cortinas criativas para fazer em casa

15 Ideias de cortinas criativas para fazer em casa

Veja algumas ideias bem legais de cortinas criativas para fazer em casa, com o uso do artesanato, e que vão enfeitar cada cantinho de seu lar.

A cortina é um item de decoração que está presente em casas, apartamentos e escritórios, em diversas cidades ao redor do mundo, e pode ser encontrada em modelos de tecido, PVC, bambu, e muitos mais.

Suas principais funções são regular a entrada de ar e luminosidade nos ambientes, principalmente quando a cortina é utilizada nas janelas, mas a cortina também é um objeto decorativo, que pode ser incorporado em qualquer cômodo.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas ideias de cortinas criativas, que vocês podem fazer em casa com o uso do artesanato.

Ideias de cortinas criativas para fazer em casa

Uma cortina artesanal criativa pode ser feita com o uso de diversos materiais, como tampinhas de garrafa, CDs, contas, barbante, e outras combinações, de acordo com o modelo escolhido.

E uma das ideias para fazer sua cortina artesanal criativa vocês conferem neste vídeo, do portal Workaholic Fashionista, que mostra o passo a passo para fazer uma cortina de fitas, que é bem simples de fazer, e pode ser usada em todos os cômodos de sua casa:

Já neste outro vídeo, do portal Artzi, vocês vão aprender como fazer uma cortina com rolinhos de revista e miçangas, que além de enfeitar sua casa, ainda vai lhes ajudar a ter uma boa renda mensal:

Depois é só colocar as ideias em prática, e com isso vocês terão uma ótima fonte de renda mensal com a produção de cortinas artesanais criativas aí no seu bairro.

Modelos de cortinas criativas para fazer em casa

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens de cortinas criativas, que vão lhes ajudar na hora de criar lindos modelos aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Amarela criativa: http://amarelacriativa.blogspot.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top