Novidades
Capa » Restauração » Restaure cadeiras em casa com artesanato

Restaure cadeiras em casa com artesanato

Veja algumas dicas para restaurar cadeiras em casa com artesanato, e com isso dê vida nova nestes objetos do dia a dia.

Uma das coisas mais legais que o artesanato oferece é a opção de transformar objetos ao nosso redor, que depois de uma boa pitada de trabalho artesanal, se tornam lindas obras de arte.

Isto pode ser feito em casa como um hobby, e também pode se tornar uma boa opção de renda extra para quem gosta de fazer trabalhos manuais em casa, ao bom estilo DIY.

E uma boa opção para quem deseja começar na área é dar uma repaginada em algum móvel, como as cadeiras da cozinha, que podem se tornar muito mais charmosas com um pouco de artesanato.

Dicas para restaurar cadeiras em casa com artesanato

Nestas horas, vocês podem restaurar as cadeiras de diversas maneiras, como uma boa lixada nas peças e depois uma nova pintura, uma colagem de tecido, a decupagem, e muito mais.

E uma das dicas para restaurar cadeiras aí na sua casa vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Jô Toledo vai lhes mostrar o passo a passo para fazer uma restauração em cadeiras de madeira:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas do artista plástico Marcelo Darghan, que vai lhes mostrar como restaurar o forro de uma cadeira antiga, de maneira prática e criativa:

Depois é só colocar as dicas em prática aí na sua casa, e vocês conseguirão dar vida nova em cadeiras antigas de forma bem criativa.

Imagens de cadeiras restauradas com artesanato

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de cadeiras, que foram restauradas com artesanato, e ficaram com um visual encantador e muito mais convidativo:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Hoje em casa: http://g1.globo.com/platb/jornal-hoje-hojeemcasa, Blog de decorar: http://blogdedecorar.blogspot.com.br, Guiato: http://www.guiato.com.br, Troca-troca fashion: https://trocatrocafashion.com.br, Portal de artesanato: http://www.portaldeartesanato.com.br, Artesanato Brasil: http://artesanatobrasil.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top