Novidades
Capa » Artesanato » Varanda decorada com arte – Ideias artesanais simples e fáceis

Varanda decorada com arte – Ideias artesanais simples e fáceis

Confira nossas ideias que vão lhes ajudar na hora de decorar a varanda aí da sua casa ou apartamento com arte, de maneira charmosa e elegante.

A varanda é uma pequena extensão da casa, que a cada ano vem ganhando novos ares, principalmente em cidades aonde o espaço da casa, ou do apartamento, precisa ser muito bem aproveitado.

Com isso, muitas ideias para deixar a varanda mais convidativa são idealizadas, em especial as que a deixam com aquele visual charmoso e bem elegante.

E como o foco de nosso portal é o artesanato e reciclagem, hoje viemos lhes trazer algumas dicas de arte para enfeitar a varanda aí na sua casa, vamos conferir:

Ideias artesanais para decorar a varanda com arte

Na hora de decorar a varanda com arte, uma das primeiras opções é o uso dos caixotes e paletes, que podem ser transformados em bancos, poltronas, mesinhas e nichos, que são muito bem vindos no ambiente.

Os vasos de plantas podem ter um toque artesanal, seja na pintura ou até mesmo em sua montagem (com materiais recicláveis), e que é bem simples e prático de fazer em casa.

Outra dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, da artesã Rosy Albuquerque, que vai lhes mostrar como montar um jardim vertical para enfeitar a varanda de sua casa:

Depois é só colocar as ideias em prática, e abusar da criatividade para deixar sua varanda com um visual encantador, que pode ser proporcionado com o uso dos objetos artesanais.

Imagens de varandas decoradas com arte

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo estas imagens, que mostram varandas decoradas com diversas ideias de artesanato, e que vocês podem fazer aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Doce obra: http://casaeconstrucao.org, RN: http://renunes.com.br, Valeria Barros – Criando e Decorando: http://valeriabarrosdecorando.blogspot.com.br, Vila mulher: http://vilamulher.uol.com.br, Espaço casa: https://espaco-casa.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top