Novidades
Capa » MDF e Madeira » DIY – Como pintar caixote de feira

DIY – Como pintar caixote de feira

Veja algumas dicas bem práticas para pintar caixotes de feira aí na sua casa em estilo DIY, e com isso faça lindos trabalhos artesanais.

O artesanato com caixotes de feira é uma opção muito apreciada nos últimos tempos, e que oferece peças artesanais das mais variadas, que se encaixam perfeitamente em cada ambiente.

Como exemplo temos os nichos, as caixas organizadoras, os armários, aquela caminha para o bichinho de estimação, e muito mais.

E o mais legal do artesanato com caixotes de feira é que ele pode ser personalizado de diversas formas, dentre elas a pintura, que vocês aprendem como fazer neste artigo.

DIY – Como pintar caixote de feira

A pintura no caixote de feira pode ser feita com o uso de inúmeras tintas, como a tinta acrílica, a tinta látex, o esmalte ou a tinta spray, e o mais recomendado para um bom resultado é lixar bem cada peça antes de começar a pintura.

E uma das dicas para pintar caixotes de feira aí na sua casa vocês conferem neste vídeo, da decoradora Karla Amadori, que vai mostrar todo o preparo e o passo a passo para fazer pintura em caixotes:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da vlogueira Ana Loureiro, que ensina como fazer uma pintura teen em um caixote de feira (já lixado e pronto para artesanato), de maneira prática e bem criativa:

Depois é só soltar toda sua criatividade na hora de pintar seus caixotes de feira, que podem ser transformados em lindos e práticos trabalhos artesanais.

Imagens de caixotes de feira pintados

E para lhes trazer mais inspiração, separamos abaixo estas imagens, que mostram caixotes de feira pintados de forma artesanal:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Sol artes e cores: http://solartesramos.blogspot.com.br, Mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Amora Rosa: http://www.blogamorarosa.com, Casinha arrumada: http://www.casinhaarrumada.com, Pinterest: https://pt.pinterest.com, Favela pela janela: http://favelapelajanela.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top