Novidades
Capa » Artesanato » Nicho e ideias de artesanato com palitos de picolé

Nicho e ideias de artesanato com palitos de picolé

Veja como fazer lindos modelos de nichos artesanais de palitos de picolé aí na sua casa, e também dicas de artesanato com palitos de picolé.

Os nichos são pequenos armarinhos que vem se tornando muito populares em casas e apartamentos, e que ajudam na hora de deixar tudo mais organizado e bem arrumado.

Eles podem ser comprados em lojas por todo país, ou feitos em casa com o uso de diversos materiais, como o MDF ou os caixotes de feira, que são muito populares atualmente.

Além disso, dá para fazer lindos nichos artesanais com o uso de palitos de picolé, de uma forma que eles se transformem em itens decorativos, que vão deixar cada cantinho da sua casa com um visual muito mais elegante.

Sem falar que com os palitos de picolé vocês também podem montar inúmeros trabalhos artesanais, que podem lhes ajudar na hora de ter uma boa fonte de renda trabalhando em casa.

Como fazer nicho com palitos de picolé e outras ideias artesanais

E para quem deseja fazer em casa um lindo nicho artesanal com o uso de palitos de picolé, é só conferir as dicas deste vídeo tutorial, da artesã Marieli Mallmann:

No vídeo a artesã vai lhes ensinar todo o passo a passo para montagem de dois modelos de nichos artesanais, que são bem simples de fazer, e vão deixar seu quarto com aquele visual charmoso e encantador.

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Chai, que vai lhes ensinar vários passo a passo, que mostram como fazer artesanato com o uso de palitos de picolé:

Depois é só soltar toda sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais aí na sua casa, com o uso de palitos de picolé.

Outras imagens de artesanato com palitos de picolé

E para lhes ajudar nesta tarefa, confiram abaixo estas imagens, que mostram mais alguns modelos de artesanato com palitos de picolé:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, DIY Core: http://www.diycore.com.br, Como fazer artesanatos: http://www.comofazerartesanatos.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top