Novidades
Capa » Tecido » DIY – Porta controles de tecido – Saiba como fazer

DIY – Porta controles de tecido – Saiba como fazer

Veja como fazer um lindo modelo de porta controles em tecido, que vai deixar os controles remoto aí na sua casa mais organizados e fáceis de usar.

O controle remoto é um acessório que facilita nosso dia a dia, em diversas ocasiões. Ele é feito para diversos aparelhos eletrônicos, dentre eles a TV, o aparelho de som, o ar-condicionado, dentre outros.

Através do seu uso, fica muito mais fácil comandar cada um destes aparelhos, de uma forma prática e muito mais funcional. Porém, tem horas que fica difícil manter todos os controles em um único local, e com isso eles acabam ficando jogados pelos cantos da casa.

E para facilitar seu uso uma dica bem bacana é o uso dos porta controles de tecido, que são práticos de fazer, e se adaptam em diversos ambientes.

DIY – Como fazer um porta controles de tecido

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar um passo a passo que vai lhes ajudar na hora de fazer seu porta controle remotos de tecido, de forma charmosa e bem criativa.

E a dica para fazer o seu porta controle remoto em tecido vocês conferem neste vídeo tutorial, aonde a artesã Fernanda Salien vai lhes ensinar como montar um lindo modelo, de maneira prática e fácil:

Além disso, vocês podem criar diversos modelos de porta controles aí na sua casa, que podem ser feitos com tecidos bem variados.

Modelos de porta controles de tecido

Confiram também mais alguns modelos de porta controles em tecido, que vão lhes trazer muitas ideias para suas criações artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Art Teen: http://www.artteen.com.br, Blog remobília: http://blogremobilia.com, Fazendo arte com Rosangela: http://rosangelarenosto.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top