Novidades
Capa » Latas » Como fazer um puff com lata de tinta

Como fazer um puff com lata de tinta

Aprenda a fazer um puff artesanal com lata de tinta aí na sua casa, e confira alguns modelos de puffs que vão lhes trazer muita inspiração.

Já faz algum tempo que o puff se tornou uma peça decorativa, e também muito funcional, que está presente em casas e feiras de decoração espalhadas por todo país.

Este puff é um prático banquinho, de tamanho e formato variados, que pode ser comprado em lojas de decoração, e também feito de forma artesanal, como já demonstramos aqui em nosso canal (Puff artesanal – Como fazer em casa).

E um dos modelos de puffs artesanais que vocês podem fazer em casa é o puff com lata de tinta, que muitas vezes é jogada fora após a reforma da casa, e que agora vai poder ser reaproveitada de uma maneira bem criativa.

Como fazer um puff artesanal com lata de tinta

Para fazer um puff artesanal com o uso de uma lata de tinta aí na sua casa basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, do artesão Fabianno Oliveira:

No vídeo o artesão ensina todo o passo a passo, e dá as dicas para montagem deste charmoso puff artesanal, que vai fazer muito sucesso aí na sua casa.

Além disso, vocês podem aproveitar as dicas para montar puffs com o uso de diversos materiais, como baldes de massa corrida, latas de óleo, caixotes, e muito mais.

Outros modelos de puffs artesanais

E abaixo vocês conferem outros modelos de puffs artesanais, que vocês podem fazer em casa com o uso de diversos materiais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pulso Urbano: http://www.pulsourbano.com.ar, Rosa Luiz Artes e Gostosuras: http://rosaluizaartesanatos.blogspot.com.br, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Jóia de casa: http://www.joiadecasa.com.br.

Um comentário

  1. AMO RECICLAGEM,ESSES DAS LATAS E MARAVILHOSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top