Novidades
Capa » Personalização » Organizador artesanal para jóias e bijuterias

Organizador artesanal para jóias e bijuterias

Veja como criar lindos modelos de organizadores artesanais para jóias e bijuterias, e com isso deixe cada uma delas bem organizada e prontas para uso.

As jóias e bijuterias fazem parte do dia a dia de muitas pessoas, e são usadas em diversas ocasiões, como festas, eventos ou até mesmo de uma forma mais informal.

Mas tem horas que fica difícil deixar tudo organizado, e com isso elas acabam ficando bagunçadas na gaveta ou na bolsa, e fica difícil escolher a peça ideal.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas bem legais, para que vocês possam fazer práticos organizadores artesanais, que vão deixar suas jóias e bijuterias bem organizadas, e vai evitar que elas se enrosquem ou fiquem difíceis de usar.

Como montar um organizador artesanal para jóias e bijuterias

O organizador artesanal para jóias e bijuterias pode ser feito com o uso de diversos materiais, como cabides, caixinhas de MDF, ganchos pendurados nas paredes, e muito mais.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Sabrina Volante vai lhes mostrar como transformar um cabide em um prático organizador para suas jóias e bijuterias:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Rafaela Oliveira, que vai lhes mostrar como montar um organizador para jóias e bijuterias com o uso de uma moldura, de maneira prática e bem criativa:

O mais legal é que vocês podem aproveitar as dicas para deixar todas as jóias bem organizado aí na sua casa, de uma forma prática e charmosa.

Modelos de organizadores artesanais para jóias e bijuterias

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de organizadores artesanais, que vão deixar suas jóias e bijuterias bem guardadas, e fáceis de usar:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Mãe de Guri e Guria: http://www.maedegurieguria.com.br,Elo7: https://www.elo7.com.br, West Wing: https://www.westwing.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top