Novidades
Capa » Decoração » Paredes interessantes com dicas de artesanato

Paredes interessantes com dicas de artesanato

Veja algumas dicas bem legais para deixar as paredes de sua casa muito mais charmosas e interessantes, com o uso do artesanato.

O artesanato é uma forma muito gostosa de transformar tudo ao nosso redor, de uma forma não automatizada, e que oferece inúmeras opções de trabalhos manuais.

Este artesanato acompanha nossas vidas deste os tempos antigos, e pode ser visto na produção de roupas, no preparo de alimentos, em utensílios do dia a dia, e muito mais.

Até a pintura das paredes de uma casa é uma forma de artesanato, pois oferece uma renovação ao visual de cada ambiente, de forma artística com o trabalho manual.

Dicas para deixar as paredes interessantes com o uso do artesanato

Além disso, outras técnicas de artesanato são muito bem vindas na hora de repaginar o visual das paredes de uma casa, e podem ser feitas por quem gosta de fazer trabalhos manuais.

Uma destas opções é pintar as paredes com o uso de moldes, que podem ser feitos de papelão, plástico rígido, papel cartão, etc., em figuras e desenhos bem criativos.

Pendurar quadros ou mesmo molduras estilizadas é outra dica bem legal para deixar o visual das paredes mais charmoso e bem convidativo.

Há também a arte com adesivos, que podem ser feitos de forma simples, com o uso do papel contact, ou em desenhos abstratos, com o uso de fita adesiva em várias cores.

Já para o quarto das crianças os desenhos manuais fazem um enorme sucesso, e ajudam a deixar o ambiente mais descontraído para toda criançada.

Outras técnicas também podem ser bem aproveitadas, como a aplicação de tecido, peças de arte regional, a colagem de fotos, os letreiros, os adesivos vinílicos, EVA, e muito mais.

Imagens de paredes interessantes com dicas de artesanato

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram como deixar as paredes de sua casa mais interessantes com aquele toque de artesanato:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Doce obra: http://casaeconstrucao.org, Donna: http://revistadonna.clicrbs.com.br, Coisas & Ideias: http://coisaseideias.com, Eu dou a dica: https://eudouadica.com, Minha Casa Minha Cara: http://minhacasaminhacara.com.br, Stickado: http://www.stickado.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top