Novidades
Capa » Datas Especiais » Artesanato com tecido para Páscoa – Confira algumas dicas

Artesanato com tecido para Páscoa – Confira algumas dicas

Confira algumas dicas bem bacanas de artesanato com tecido para Páscoa, que vão deixar sua páscoa mais animada e muito mais especial.

Faltam poucos dias para chegada da Páscoa, uma época de paz e reflexão, e que movimenta de forma bem intensiva o dia a dia de artesãs e artesãos em todo país.

Nesta época o que mais é comercializado de forma artesanal são os ovos de chocolate, que podem ser simples ou trufados, e fazem sucesso entre crianças e adultos.

Além disso, existem outras formas de artesanato nesta época, como o artesanato em tecido para páscoa, que oferece enfeites, lembrancinhas, guirlandas, e muitas outras ideias para deixar a páscoa mais divertida e especial.

Dicas para fazer artesanato com tecido para Páscoa

O artesanato em tecido para páscoa é uma ótima alternativa de trabalho manual, para quem já trabalha com arte em tecido, retalhos, feltro ou scrapbook, e gosta de inovar em suas criações artesanais.

E uma dica bem legal de artesanato em tecido para páscoa vocês conferem neste vídeo, da artesã Drika, que vai lhes mostrar como criar sacolinhas de presente com o tema da Páscoa, que são simples e fáceis de fazer em casa:

Já neste outro vídeo vocês aprendem como fazer cenouras em tecido com as dicas da artesã Amélia Loreto, que vão ajudar na hora de enfeitar sua casa para chegada da Páscoa:

Modelos de artesanato com tecido para Páscoa

E para lhes dar mais algumas ideias, confiram abaixo mais alguns modelos de artesanato com tecido para páscoa, que vão lhes trazer muita inspiração:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Círculo: http://www.circulo.com.br, Artes da Lisandra: http://artesdalisandra.blogspot.com.br, Eu decoro: http://eudecoro.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Eu que fiz: https://euquefizartesanato.wordpress.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top