Novidades
Capa » Artesanato » Dicas para fazer um porta talher artesanal

Dicas para fazer um porta talher artesanal

Aprenda a fazer em casa um porta talher artesanal, com as dicas e os modelos que separamos neste artigo aqui do portal Artesanato e Reciclagem.

Ter um porta talher artesanal é uma ótima alternativa para deixar os talheres bem organizados, tanto no uso diário, como em ocasiões especiais, como um almoço em família ou uma festa mais requintada.

Ele pode ser feito em modelos variados, que podem ser deixados na cozinha, na sala de jantar ou encima da mesa, dependendo de cada ocasião.

Por isso hoje viemos lhes ajudar a fazer seu porta talher artesanal em casa, com as dicas que separamos logo abaixo, e também alguns modelos que vão lhes trazer muita inspiração. Vamos conferir:

Como fazer um porta talher artesanal

O porta talher artesanal pode ser feito com o uso de diversos materiais, dentre eles tecido, latas, MDF, potes vazios, e muitos mais.

E uma dica bem bacana vocês conferem neste artigo, do canal Ka Artesanatos, que ensina o passo a passo e as dicas para montar um porta talher artesanal de tecido, que é feito sem o uso de costuras:

Já neste outro vídeo tutorial, do canal Balena Creative, vocês aprendem como fazer um porta talher artesanal rústico, que é feito com o uso de juta, e pode ser usado em festas e eventos em geral:

Modelos de porta talheres artesanais

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de porta talheres artesanais, que vão lhes servir de exemplo na hora de criar práticos modelos aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Big tudo artesanato: http://www.bigtudoartesanato.com.br, Bbel: http://bbel.uol.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top