Novidades
Capa » Vidro » DIY – Ideias de artesanato com potes de vidro

DIY – Ideias de artesanato com potes de vidro

Confira algumas ideias DIY de artesanato com potes de vidro, que podem ser feitas aí na sua casa, de maneira simples, prática e bem criativa.

Uma das coisas mais legais que o artesanato nos oferece, é a oportunidade de dar uma nova utilidade em objetos usados no dia a dia, e que muitas vezes são jogados fora após seu uso.

E são muitos os itens que podemos reaproveitar, como é o caso dos potes de vidro, que muita gente já usa para guardar novos alimentos, e que além disso, também podem se transformar em lindos trabalhos artesanais.

Para isso basta conferir algumas ideias simples e práticas, que separamos a seguir em nosso artigo. Vamos conferir:

DIY – Ideias de artesanato com potes de vidro

Uma das ideias mais práticas de artesanato com potes de vidro é transformá-los em lindos vasinhos, que são ideais para colocar flores naturais ou artificiais, que vão enfeitar ambientes, e também ocasiões especiais.

Os potes de vidro podem ser transformados em porta objetos variados, como é o caso dos pincéis de maquiagem, que vão ter um local bem charmoso para serem armazenados.

E neste vídeo, do portal Show de Artesanato, vocês conferem mais três ideias super bacanas para fazer artesanato com potes de vidro aí na sua casa:

Já neste outro vídeo vocês aprendem como criar uma linda luminária de parede, com o uso de um pote de vidro e um kit de iluminação, através das dicas da artesã Luiza Paiva:

*Confiram também este artigo, que ensina como pintar potes de vidro aí na sua casa, de maneira simples e fácil: Como pintar potes de vidro em casa

Outros modelos de artesanato com potes de vidro

E abaixo vocês conferem outros modelos de artesanato, que pode ser feito aí na sua casa com o uso de potes de vidro:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Art Teen: http://www.artteen.com.br, Náthaly Charon: http://nathalycharon.blogspot.com.br, Big tudo artesanato: http://www.bigtudoartesanato.com.br, Paula Lorentz: http://www.paulalorentz.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top