Novidades
Capa » Personalização » Ideias criativas de porta bugigangas artesanal

Ideias criativas de porta bugigangas artesanal

Confira algumas ideias bem criativas para montar um porta bugigangas artesanal aí na sua casa, que vai deixar pequenos objetos bem guardados.

Ter em casa um local adequado para guardar pequenos objetos, como lápis, tesoura, pincéis de maquiagem, linha de costura, dentre outros, é uma opção muito viável, e que nos permite ter estes pequenos objetos sempre a disposição.

Nestas horas, nada mais prático do que ter em casa um porta bugigangas, que vai facilitar a organização de cada um destes itens, de maneira simples e bem prática.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas ideias criativas que vão lhes ajudar na hora de montar seu porta bugigangas artesanal:

Ideias para fazer um porta bugigangas artesanal

O porta bugigangas artesanal, que também é chamado de porta trecos, pode ser feito com o uso de diversos materiais, como caixas e rolos de papelão, que podem ser reciclados com esta ideia criativa.

Ele também pode ser montado com o uso de potes de vidro, que podem ser decorados com o uso de diversas técnicas (pintura, decupagem, colagem de tecidos, etc.), ou fixados em um prateleira de madeira.

Até as peças de montar que estão jogadas em um canto podem ser usadas na hora de montar um prático porta bugigangas aí na sua casa.

Outra dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, aonde a artista plástica Camila Camargo vai lhes ensinar como fazer uma caixinha para guardar bugigangas, com o uso de uma caixa de MDF e tecido:

O mais divertido é que vocês podem usar inúmeros materiais disponíveis aí na sua casa, que podem ser transformados em porta bugigangas criativos, e bem originais.

Modelos de porta bugigangas artesanal

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos, que vão lhes trazer muita inspiração na hora de criar um porta bugigangas artesanal:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: https://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Mimos da Janis: http://mimosdajanis.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top