Novidades
Capa » Reciclagem » Ideias de reciclagem artesanal na cozinha

Ideias de reciclagem artesanal na cozinha

Confira algumas ideias de reciclagem artesanal, que vocês podem fazer em casa, e com isso deixar a cozinha com um visual mais charmoso e encantador.

Fazer artesanato com reciclagem é uma ótima opção para quem gosta de reaproveitar cada item, que antes era jogado fora, e que agora pode ser transformado em um objeto prático, e também muito útil para usar em casa.

Esta reciclagem ajuda a dar vida nova em latas, caixotes, garrafas pet, dentre outros objetos, e que vão ser muito bem vindos em cada cantinho da casa.

Um destes locais é a cozinha, que vai se tornar um ambiente mais charmoso e convidativo, graças ao uso da reciclagem artesanal.

Ideias de reciclagem artesanal na cozinha

E a reciclagem artesanal na cozinha pode ser feita com o uso de diversos materiais, como é o caso das latinhas, que podem ser transformadas em práticos porta talheres, que são úteis e vão deixar tudo mais organizado.

Os caixotes de feira e paletes também são muito apreciados quando o assunto é reciclagem, e oferece ideias bem variadas para usar na cozinha.

Outra dica legal vocês conferem neste vídeo, do portal Ka Artesanatos, que ensina como fazer um prático porta talheres com o uso de caixinhas de leite, de maneira prática e fácil:

Já neste outro vídeo tutorial, da artesã Juh Lemes, vocês aprendem como fazer um prático puxa sacos artesanal, com o uso de garrafas pet e tecido, e que vai facilitar a organização das sacolas plásticas aí na cozinha de sua casa:

Imagens de reciclagem artesanal na cozinha

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram como fazer reciclagem artesanal para usar na cozinha aí da sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Delas IG: http://delas.ig.com.br, Blog das art: http://blogdasart.blogspot.com.br, BBel UOL: http://bbel.uol.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top