Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer um suporte artesanal criativo para livros

Como fazer um suporte artesanal criativo para livros

Aprenda como montar um lindo suporte artesanal para livros aí na sua casa, e veja os modelos bem criativos que separamos para lhes trazer inspiração.

A leitura é um hábito muito saudável, e também muito importante no dia a dia de todos, pois nos permite um vasto aprendizado sobre diversos temas, e também nos ajuda a viajar por entre mundos maravilhosos.

E por ser um hábito tão importante, devemos sempre incentivar a leitura dentro de nossas casas, principalmente com a criançada, que aprende muito mais com este exemplo a ser seguido através de seus pais.

Aliado ao hábito da leitura, vocês podem fazer em casa um lindo suporte artesanal criativo para seus livros, que vão ficar bem organizados, e bem fáceis de ler no dia a dia.

Faça em casa um suporte artesanal criativo para livros

Para fazer um lindo suporte artesanal criativo para livros em casa vocês podem utilizar inúmeros materiais, dentre eles caixas de papelão, massa de biscuit, tecido, madeira, e muito mais.

E uma das dicas para fazer seu suporta artesanal para livros vocês conferem neste vídeo, da artesã Dany Martines, que ensina o passo a passo para montagem de um apoiador de livros, com o uso de caixas de papelão e lata reciclável:

Já neste outro vídeo, da artesã Camila Bissaro, vocês aprendem como montar um porta livros artesanal, com o uso de uma caixa de sabão em pó e tecido, de maneira prática e fácil:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de montar lindos suportes artesanais criativos, que vão deixar seus livros bem organizados aí na sua casa.

Modelos de suportes artesanais criativos para livros

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos, que vão lhes ajudar na hora de montar lindos suportes artesanais para livros aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Você antenada: https://voceantenada.wordpress.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Ana Vivian: http://www.anavivian.com.br, Eco D: http://www.ecodesenvolvimento.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top