Novidades
Capa » Arte com papel » Dicas criativas de arte com caixa de sapatos

Dicas criativas de arte com caixa de sapatos

Confira algumas dicas bem criativas de arte com caixas de sapato, e vejam ideias e modelos de trabalhos artesanais para fazer aí na sua casa.

Reciclar caixas, assim como outros itens do dia a dia, é uma das dicas que sempre publicamos em nosso portal, e que oferece ideias bem criativas e práticas para usar em nosso dia a dia.

E dentre as caixinhas que podem ser reaproveitadas aí na sua casa, hoje viemos lhes falar sobre a caixa de sapatos, que sempre está presente em nosso cotidiano, e que pode ser bem trabalhada com artesanato.

Para isso, basta conferir as dicas de arte com caixas de sapatos que separamos abaixo, e que vão lhes trazer muitas ideias para suas criações.

Dicas de artesanato com caixas de sapatos

Uma das dicas mais simples de fazer em casa com caixas de sapatos é um prático organizador artesanal, que pode ser feito com uma caixa de sapatos forrada com papel contact ou tecido, e rolinhos de papel.

A caixa de sapatos também são ótimas para montagem de brinquedos criativos, que podem ser feitos em parceria com a criançada nesta época de férias escolares.

E até as tampas das caixas de sapatos podem ser usadas para montar trabalhos artesanais, que vão enfeitar cada cantinho aí da sua casa.

Outra ideia bem legal vocês conferem neste vídeo, da artesã Simone Braga, que vai lhes mostrar como fazer uma linda maletinha decorativa com o uso de uma caixa de sapatos e folhas de jornal:

Imagens de artesanato com caixas de sapatos

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram trabalhos artesanais feitos com caixas de sapato:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Vila mulher: http://vilamulher.uol.com.br, Artesanato: http://www.artesanato.com, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Educação e tecnologia: http://professor-zezinho.blogspot.com.br, Decor fácil: https://www.decorfacil.com, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top