Novidades
Capa » Decoração » Artesanato com figuras de coração

Artesanato com figuras de coração

Aprenda a fazer lindos trabalhos artesanais com figuras de coração, que são ideais para enfeitar a casa, e também ocasiões especiais.

Trabalhar com artesanato é uma forma de transformar o mundo ao nosso redor, de uma maneira charmosa, criativa, e que transmita emoções em cada um de nós.

Esta transformação pode ser feita com inúmeros trabalhos manuais, que enfeitam cada cantinho da casa, bem como festas e eventos em geral.

Aliado a isto, temos os enfeites decorativos, como aqueles feitos em formato de coração, que são muito bem vindos em ocasiões especiais, como o Dia dos Namorados.

Dicas de artesanato com figuras de coração

Pensando nisto, hoje viemos lhes trazer algumas dicas de artesanato com figuras de coração, que vão lhes ajudar na hora de montar lindos trabalhos artesanais aí na sua casa. Vamos conferir:

O coração é uma imagem que transborda sentimentos em todas as pessoas, e que pode ser usada de diversas formas, como a montagem de quadros, a personalização de potinhos de vidro, as guirlandas, um buque de flores, e muito mais.

E uma dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Alinne Marques vai lhes mostrar como fazer lindos corações de feltro aí na sua casa:

Já neste outro vídeo tutorial, do canal Feito por Dois, vocês aprendem como criar um quadro de coração, que é feito com o uso de lã e pregos, de maneira prática e bem criativa:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar seus trabalhos artesanais com figuras de coração.

Modelos de artesanato com figuras de coração

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de artesanato com figuras de coração:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: https://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Artesanato News: http://artesanatonews.blogspot.com.br, Imgrum: http://www.imgrum.org, Meus artesanatos: http://www.meusartesanatos.com.br, Arte com Quiane: http://www.artecomquiane.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top