Novidades
Capa » Decoração » Artesanato criativo na varanda – Veja dicas e modelos

Artesanato criativo na varanda – Veja dicas e modelos

Confira algumas dicas para fazer artesanato criativo para usar na varanda de sua casa ou apartamento, e também alguns modelos que separamos.

Uma das coisas mais legais do artesanato, é ter a possibilidade de criar objetos variados, que possam ser usados em qualquer ambiente da casa, de maneira charmosa e bem convidativa.

Com isso, tem trabalhos artesanais que podem ser feitos de MDF, caixotes, recicláveis, etc., para serem usados em diversos cômodos, como a sala de estar, a cozinha ou até mesmo o quarto das crianças.

Outro local aonde as peças artesanais podem ser usadas a qualquer instante é a varanda da casa ou do apartamento, que merece todo o charme que um belo trabalho artesanal tem a oferecer.

Dicas de artesanato criativo para varanda

E na hora de criar trabalhos artesanais aí para varanda de sua casa, o primeiro passo é definir quais objetos podem ser usados no espaço disponível, e quais deixarão a varanda com um visual encantador.

Aqui podem ser criados bancos, decks de madeira, vasos, jardins suspensos, puffs, e muito mais.

E uma dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, aonde a arquiteta e paisagista Christiane Roncato vai lhes ensinar como criar um lindo jardim vertical, que pode ser usado na varanda, ou em outros cantinhos aí da sua casa:

Já neste outro vídeo, da artesã Milene Henriques, vocês aprendem como usar pneus para montagem de vasos de parede, que vão deixar a varanda com um visual mais charmoso, e ainda vão contribuir com a reciclagem aí na sua casa:

Imagens de artesanato criativo na varanda

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens de artesanato criativo para usar na varanda aí da sua casa, ou do seu apartamento:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Casa da Anita: http://casadaanita.blogspot.com.br, Doce obra: https://casaeconstrucao.org, Pinterest: https://br.pinterest.com, Feito por mim: http://ftpormim.blogspot.com.br, Habitissimo: https://projetos.habitissimo.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top