Novidades
Capa » Personalização » Dicas de tapetes artesanais para fazer em casa

Dicas de tapetes artesanais para fazer em casa

Aprenda a fazer em casa tapetes artesanais, que podem ser usados em qualquer cantinho da casa, e vão lhes ajudar a ter uma boa renda extra mensal.

Os tapetes são objetos decorativos que complementam qualquer estilo de decoração, e que são usados há vários séculos em diversos ambientes.

Eles podem ser fabricados com o uso de diversos materiais, como algodão, fibras ou borracha, e possuem características bem variadas, dentre elas o conforto aos pés, tanto no dia a dia como na hora da brincadeira da criançada.

Além disso, temos os modelos de tapetes artesanais, que podem ser feitos aí na sua casa, e ainda podem lhes garantir uma boa fonte de renda extra mensal.

Dicas para fazer tapetes artesanais em casa

O tapete artesanal pode ser feito com o uso de inúmeras matérias-primas, como barbante, retalhos de tecido, pedras, rolhas, e até mesmo sacolinhas plásticas.

Cada um destes, e outros materiais, podem ser modelados para montagem de tapetes, que podem ser usados em diversos ambientes aí da sua casa.

E uma dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, do portal Sam Arteira, que ensina o passo a passo para criar um prático tapete com retalhos de tecido:

Já neste outro vídeo vocês aprendem como fazer um tapete bem macio e confortável, com o uso de tiras de toalha, através das dicas da artesã Cida Mota:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de montar tapetes artesanais bem criativos aí na sua casa, e que podem ser vendidos como lindas peças artesanais.

Modelos de tapetes artesanais para fazer em casa

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de tapetes artesanais que vocês podem fazer em casa, e que vão deixar cada ambiente mais charmoso e confortável:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Vix: http://www.vix.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Viva Decora: https://www.vivadecora.com.br, Atitudes sustentáveis: http://www.atitudessustentaveis.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top