Novidades
Capa » Decoração » Casa de passarinho artesanal – Saiba como fazer a sua

Casa de passarinho artesanal – Saiba como fazer a sua

Saiba como fazer uma casa de passarinho artesanal aí na sua casa, com as dicas e os modelos que separamos, e que vão lhes trazer muita inspiração.

A casa de passarinho é um daqueles objetos que trazem muitas recordações nas pessoas, que relembram da casa da vovó, aonde viam aquele monte de passarinhos pulando de árvore em árvore, na busca de seu cantinho aí pendurado em cada galho.

Hoje em dia, estas casas de passarinho são mais utilizadas para enfeitar o quintal ou a varanda das casas, e em alguns casos ainda servem para abrigar um ou outro passarinho que aprecia o verde do local.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais, que vão lhes ajudar na hora de fazer a sua casa de passarinho artesanal.

Como fazer casa de passarinho artesanal

Uma das primeiras opções para quem quer fazer uma casa de passarinho artesanal em casa é a compra de um modelo em MDF, que pode ser encontrado em lojas de armarinhos e artesanatos, e permite o uso de diversas técnicas de decoração, como pintura, decupagem, e muito mais.

A casa de passarinho também pode ser fabricada com o uso de materiais recicláveis, que vão ganhar novo uso, de uma maneira bem criativa.

Você também pode criar uma casinha de passarinho decorativa, que pode ser usada dentro de casa em várias ocasiões, como um puxa-sacos ou para enfeitar o quarto e a sala de estar.

Outra dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Érika Marinho vai lhes ensinar como fazer uma casinha de passarinho com caixa de leite e tecido, de maneira simples e fácil:

Depois é só soltar toda sua criatividade na hora de criar lindos modelos de casas de passarinho artesanais aí na sua casa, que são também uma ótima fonte de renda extra mensal.

Modelos de casas de passarinho artesanais

E para lhes ajudar ainda mais com seus trabalhos manuais, confiram abaixo mais alguns modelos de casas de passarinho artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Artesanato na rede: http://www.artesanatonarede.com.br, Artesanato com PET: http://artesanatocomgarrafapet.net, Arte amiga: https://arteamiga.wordpress.com, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top