Novidades
Capa » MDF e Madeira » Aproveitar venezianas de madeira no artesanato

Aproveitar venezianas de madeira no artesanato

Saiba como aproveitar venezianas de madeira no artesanato, com as dicas bem legais, e os modelos que separamos neste artigo especial.

As janelas com venezianas de madeira eram modelos bem tradicionais de janelas, que por muitos anos fizeram sucesso na fachada das casas, em especial no início do século passado.

Claro que ainda hoje estes modelos de janelas ainda garantem seu charme em casas por todo país, mas é cada vez mais comum a troca por modelos mais atuais, como os modelos fabricados em alumínio.

Com isso, muitas pessoas tem em casa algumas venezianas de madeira jogadas no quintal, e que agora pode ser utilizada como uma matéria-prima bem charmosa para artesanato.

Dicas para aproveitar venezianas de madeira no artesanato

E uma dica bem bacana para aproveitar venezianas de madeira no artesanato é transformá-las em cabeceiras de cama box, que vão garantir um visual charmoso e bem agradável ao quarto.

Elas também podem ser usadas para montagem de um prático mural de fotos e recados, que pode ser usado no escritório pessoal aí da sua casa.

Até a montagem de móveis artesanais pode ser feita com aquelas venezianas de madeira velhas que você tenha em casa, e que depois da montagem, e de uma bela pintura, vão se transformar em um móvel útil e funcional.

Outra dica bacana vocês conferem neste vídeo, aonde o artista plástico Fabiano vai lhes ensinar como criar um revisteiro, com o uso de uma veneziana de madeira antiga, e tinta spray:

Modelos de venezianas de madeira no artesanato

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de venezianas de madeira no artesanato, que vão lhes ajudar na hora de criar seus trabalhos artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Joia de casa: http://www.joiadecasa.com.br, Blog do Elo7: http://blog.elo7.com.br, Arquitrecos: http://www.arquitrecos.com, M&M’s Atelier: http://mmsatelier.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top