Novidades
Capa » Artesanato » Imãs de geladeira criativos – Veja modelos para fazer em casa

Imãs de geladeira criativos – Veja modelos para fazer em casa

Confira algumas dicas bem legais para fazer imãs de geladeira criativos aí na sua casa, que podem ser feitos em biscuit, EVA, tecido ou predador de roupas.

Os imãs de geladeira são lembrancinhas muito populares, que praticamente todos nós já recebemos em festas e eventos, e que encantam pelo seu charme, e também pela criatividade de cada modelo artesanal.

Estes imãs podem ser feitos com o uso de diversos materiais, como o biscuit, que depois recebem um pequeno pedaço de imã, ou fita magnética, que vai garantir a fixação de cada peça em superfícies metálicas, como a geladeira de casa.

E para quem deseja fazer em casa lindos modelos de imãs de geladeira artesanais e criativos, basta conferir as dicas que separamos abaixo:

Como fazer imãs de geladeira criativos em casa

Os imãs de geladeira podem ser feitos aí na sua casa com o uso de diversos materiais, como crochê, EVA, biscuit, prendedores de roupa ou até mesmo tampinhas de garrafa.

Cada um destes materiais oferece inúmeras ideias para montagem dos imãs de geladeira, que depois podem ser vendidos de forma individual, ou em uma quantidade ideal para uma festinha, como um chá de panelas.

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, do portal Feito pela Fabi, que ensina o passo a passo para montagem de um imã de geladeira com porta recados, que é uma ótima lembrancinha artesanal:

Modelos de imãs de geladeira criativos

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de imãs de geladeira criativos para lhes ajudar na criação:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Umcomo: https://artes.umcomo.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Coisinhas Uai: https://coisinhasuai.blogspot.com.br, Artes da terra: http://artesdaterraartesanato.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top