Novidades
Capa » Artesanato » Arte com peças de bicicletas antigas

Arte com peças de bicicletas antigas

Confira alguns exemplos de arte feita com o uso de peças de bicicletas antigas, e vejam algumas dicas para fazer arte aí na sua casa.

A bicicleta é um dos meios de transporte mais populares que existe, que pode ser usada não só como meio de transporte, mas como uma ótima opção de saúde e qualidade de vida no dia a dia.

Ela é indicada para pessoas de todas as idades, e seu uso é recomendado como uma atividade física prazerosa, e que estimula diversos grupos musculares ao mesmo tempo.

Além disso, com as partes usadas de uma bicicleta antiga também é possível buscar muita inspiração na hora de fazer arte em casa, como nas dicas que separamos a seguir:

Dicas para fazer arte com peças de bicicletas antigas

Para fazer arte com o uso de peças de bicicletas antigas, o primeiro passo é idealizar uma nova utilidade para cada parte da bicicleta, como as rodas, o pedal, o guidão, a roda dentada, etc.

Cada uma destas peças pode ser modelada por artesãs ou artistas plásticos em casa, em trabalhos bem variados, conforme o estilo pessoal de cada um.

E uma das dicas para fazer arte com peças de bicicleta antiga vocês conferem neste vídeo, do portal Tirando da Caçamba, que ensina o passo a passo para montagem de um relógio de visual industrial, com a roda dentada e a corrente da bike:

Já neste outro vídeo, do portal De Repente Útil, vocês conferem uma dica super simples para transformar uma roda de bicicleta antiga em um prático mural de fotos e recados para decorar sua casa:

Imagens de arte com peças de bicicletas antigas

E abaixo vocês conferem mais alguns exemplos de arte feita com o uso de peças de bicicletas antigas:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: eCycle: https://www.ecycle.com.br, Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Bikeblog: http://www.bikeblog.com.br, Mobikers: http://www.mobikers.com.br, Joia de casa: http://www.joiadecasa.com.br, Ciclo Vivo: http://ciclovivo.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top