Novidades
Capa » Personalização » DIY – Saiba como fazer cabideiros artesanais

DIY – Saiba como fazer cabideiros artesanais

Aprenda a fazer lindos modelos de cabideiros artesanais aí na sua casa, com as dicas DIY e os modelos que separamos neste artigo ilustrativo.

Ter uma casa bem organizada é uma ótima alternativa para quem gosta de otimizar o espaço interno de cada ambiente, mas nem sempre sabe ao certo o que fazer.

Nestas horas, uma boa opção é utilizar objetos que facilitem a organização da casa, como os práticos cabideiros artesanais, que podem ser feitos com o uso de diversos materiais, e vão se encaixar perfeitamente em qualquer cantinho da casa.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas DIY, que vão lhes ajudar na hora de fazer seus modelos de cabideiros artesanais. Vamos conferir:

DIY – Saiba como fazer cabideiros artesanais

O cabideiro artesanal pode ser fabricado aí na sua casa com o uso de canos de PVC, madeira antiga, talheres, cabos de rodo, e muitos outros materiais.

A escolha do material vai depender da utilidade do cabideiro, que pode ser para pendurar itens pequenos, como colares ou meias, ou peças mais pesadas, como roupas do dia a dia.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, aonde o artesão Adeilton Nunes ensina como personalizar um cabideiro de MDF, com o uso de cola quente e uma bela pintura artesanal:

Já neste outro vídeo, do canal Meu Móvel de Madeira, vocês conferem cinco dicas super práticas para montar cabideiros artesanais com o uso de diferentes materiais:

Outros modelos de cabideiros artesanais

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de cabideiros artesanais, que vão lhes ajudar na hora de criar o seu:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Rosa Luiza artes e gostosuras: https://rosaluizaartesanatos.blogspot.com.br, Vanessa Fontana: https://vanessafontana.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanato na rede: https://artesanatonarede.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top