Novidades
Capa » Artesanato » Inspire-se com estas ideias de arte com rolhas

Inspire-se com estas ideias de arte com rolhas

Inspire-se com estas ideias que separamos de arte com o uso de rolhas, um material fácil de trabalhar, e que pode ser usado em vários trabalhos artesanais.

As rolhas são pequenos objetos utilizados para tampar garrafas de bebidas ao longo dos anos, graças a sua composição, que impede o líquido escoar para fora das garrafas.

E de forma mais recente, as rolhas começaram a ser usadas também no mundo do artesanato, aonde oferece inúmeras ideias inspiradoras de arte, que podem ser feitas por artesãs em todo Brasil.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas destas ideias de arte com rolhas, que vão lhes ajudar na hora de fazer artesanato com este material aí na sua casa.

Ideias inspiradoras de arte com rolhas

Existem inúmeros trabalhos manuais que podem ser feitos com rolhas, dentre eles molduras de quadros ou espelhos, vasos, suporte para panelas, tapetes, e muito mais.

Cada um destes itens pode ser usado em algum cantinho da casa, ou pode se tornar uma lembrancinha artesanal, que vai gerar uma boa renda mensal para quem trabalha com artesanato, e gosta de diversificar seus trabalhos.

E neste vídeo tutorial vocês conferem cinco dicas super legais de arte com rolhas, que são apresentadas pela artesã Camila Camargo, de uma forma bem didática e fácil de fazer aí na sua casa:

O mais legal é que vocês podem comprar rolhas para artesanato em lojas de armarinhos aí da sua cidade, ou em lojas virtuais, que fazem entrega em todo país.

Outros exemplos de arte com rolhas

E abaixo vocês conferem mais alguns exemplos de arte com rolhas, que vão lhes dar muitas ideias para fazer artesanato aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Bonde: https://www.bonde.com.br, Paraná noivas: http://parananoivas.com.br, Paty Shibuya: http://patyshibuya.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top