Novidades
Capa » DIY » DIY – Faça artesanato com caixas de leite

DIY – Faça artesanato com caixas de leite

Aprenda a fazer artesanato DIY com caixas de leite aí na sua casa, com as dicas que separamos neste artigo, e os modelos que vão lhes ajudar na criação.

Um dos materiais mais usados para fazer artesanato com dicas DIY é a caixa de leite, que todos nós temos em casa, e pode ser transformada em diversos objetos artesanais.

Um bom exemplo são os práticos porta trecos, que podem ser feitos em poucos passos, e usados em qualquer cantinho da casa, de uma forma útil e bem funcional.

Além disso, vocês aí de casa podem criar diversos trabalhos artesanais DIY com o uso das caixas de leite, como os exemplos que separamos a seguir:

DIY – Como fazer artesanato com caixas de leite

Com as caixas de leite vocês podem fabricar inúmeros trabalhos artesanais, dentre eles bolsas, porta lápis, caixinha decorativa, brinquedos, vasos de plantas, luminárias, e muito mais.

E uma das dicas de artesanato DIY com caixas de leite vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Mariany Aquino vai lhes mostrar como criar um prático porta trecos multiuso, com o uso de caixas de leite:

Neste outro vídeo vocês aprendem a fazer uma linda bolsa porta objetos, com o uso de uma caixa de leite e tecido, através das dicas da artesã Viviane Magalhães:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais com o uso de caixas de leite aí na sua casa.

DIY – Outros modelos de artesanato com caixas de leite

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de artesanato DIY com caixas de leite:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Viva decora: https://www.vivadecora.com.br, Aunt Annie’s craft: http://www.auntannie.com, Artesanato: http://www.artesanato.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Como fazer artesanato: https://www.comofazerartesanatos.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top