Novidades
Capa » Arte com papel » DIY – Faça arte com papelão aí na sua casa

DIY – Faça arte com papelão aí na sua casa

Saiba como fazer arte com papelão aí na sua casa, com as dicas DIY que separamos neste artigo, e os modelos que vão lhes ajudar na criação.

Fazer arte com papelão em casa é uma das formas de artesanato que, talvez todos nós já tenhamos feito em casa, principalmente quando éramos crianças.

O motivo é simples, o papelão é um material leve e versátil, e que aos poucos foi sendo incorporado no ramo do artesanato de tal forma, que pode ser usado para produção de inúmeros trabalhos artesanais.

Pensando nisso hoje viemos lhes trazer algumas dicas DIY, de artesanato com papelão, que vocês podem fazer aí na sua casa. Confiram abaixo:

DIY – Como fazer arte com papelão aí na sua casa

Para fazer artesanato DIY com papelão aí na sua casa, vocês podem usar diversos modelos de papelões, dentre eles caixas, rolinhos, embalagens de alimentos, e muito mais.

Cada um deles pode ser usado para fazer arte com papelão, que pode ser uma luminária, um brinquedo, uma caixa organizadora, um móvel, um objeto de decoração, e muito mais.

E uma destas dicas DIY vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Lidy Almeida vai lhes mostrar todo o passo a passo para montar uma caixa organizadora com papelão, que vai ajudar a deixar roupas, brinquedos, livros e outros objetos bem organizados aí na sua casa:

Outra dica bem bacana vocês conferem neste vídeo tutorial, aonde a artesã Maria Amora vai lhes mostrar todo o passo a passo para montagem de uma mesinha de cabeceira, toda feita com o uso de papelão:

O legal é que vocês podem aproveitar cada papelão jogado aí na sua casa, e dele fazer lindos trabalhos manuais, que vão ficar charmosos, e ainda podem gerar uma boa renda mensal trabalhando em casa.

Imagens DIY de arte com papelão para fazer aí na sua casa

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens DIY de arte com papelão, que pode ser feito em casa, de forma prática e criativa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Como fazer artesanatos: https://www.comofazerartesanatos.com.br, It mãe: http://itmae.uol.com.br, Inspire sua festa: http://inspiresuafesta.com, Casa Abril: https://casa.abril.com.br, Dirmantelo: https://dirmantelo.wordpress.com, Mania de decoração: http://maniadedecoracao.com, Dcoração: http://www.dcoracao.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top