Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer artesanato com pedras – Confiram estas dicas

Como fazer artesanato com pedras – Confiram estas dicas

Saiba como fazer artesanato com pedras aí na sua casa, e com isso crie tapetes, pesos de porta, colares, apoio de panelas, enfeites, e muito mais.

O bom de quem trabalha com artesanato, é que pode utilizar uma variedade enorme de materiais do dia a dia, na hora de fabricar seus trabalhos artesanais.

Cada um destes, sejam eles os mais habituais, como MDF ou EVA, ou os recicláveis, como garrafas PET ou latinhas, podem ser modelados com o uso de inúmeras técnicas, que são a marca registrada de cada artesã ou artesão.

Um exemplo bem charmoso é o uso das pedras no artesanato, que oferecem idéias artesanais bem variadas, como estas que veremos a seguir:

Dicas para fazer artesanato com pedras

Para fazer artesanato com pedras vocês podem usar pedras de todos os estilos, como as pedras de jardim (brita branca, dolomita, seixo, etc.) ou as pedras de bijuterias (ágata, âmbar, madeira petrificada, e muitas mais).

Cada uma destas pedras pode ser incorporada aos seus trabalhos artesanais, que podem ser fontes, tapetes, apoio para panelas, pesos de portas, itens decorativos, colares, ou outros trabalhos manuais.

E uma dica bem legal de artesanato com pedras vocês conferem neste vídeo, do portal Casa & Artesanato, que ensina o passo a passo para montagem de um lindo quadro de madeira e pedras:

Outra ideia original vocês conferem neste vídeo tutorial, da artesã Bárbara Cavalcante, que vai lhes ensinar como fazer um prático tapete com pedras, que pode ser usado em diversos ambientes pela casa:

Além destas dicas, vocês podem montar inúmeros trabalhos artesanais com o uso de pedras, e com isso ter uma boa renda mensal trabalhando em casa.

Imagens de artesanato com pedras

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram outros modelos de artesanatos feitos com o uso de pedras:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Knanda Artes: http://www.knanda-artes.com, Vix: https://www.vix.com, Como fazer artesanatos: https://www.comofazerartesanatos.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Decoração: http://www.dcoracao.com, MK Stones: http://www.mkstones.com.br, Casa de nós dois: http://casadenosdois.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top