Novidades
Capa » Artesanato » Ideias para mesclar velas e artesanato

Ideias para mesclar velas e artesanato

Aprenda a mesclar velas com artesanato aí na sua casa, com as ideias e as imagens que separamos neste artigo bem especial.

O artesanato é uma área de trabalho muito ampla, que permite a combinação de inúmeros materiais, bem como técnicas artesanais, para fabricação de um montão de trabalhos manuais, tanto para usar em casa como para ter uma boa renda mensal.

Esta combinação pode ser feita de forma bem sofisticada ou bem sutil, que muitas vezes nos permite usar itens do dia a dia na hora de montar artesanato.

Um bom exemplo é quando mesclamos velas com artesanato, que nos oferecem uma coleção de trabalhos artesanais, que podem ser usados em diversas ocasiões.

Ideias para mesclar velas e artesanato

As velas estão sempre associadas aos momentos especiais de nossas vidas, e com isso elas podem ser combinadas com garrafas, copos e potes de vidro, e enfeitadas com cordas, sisal, laços, pintura e muito mais, para formar lindas luminárias charmosas e convidativas.

Elas também podem ser combinadas com latinhas, em tamanhos e formas variadas, que vão ser bem aproveitadas para os trabalhos artesanais, aliado a reciclagem destes materiais.

Também é possível usar velas em festas e eventos em geral, graças ao charme e elegância que elas tem a oferecer.

E neste vídeo vocês conferem as dicas da artesã Débora Consorti, que vai lhes ensinar como fazer velas coloridas para decoração, que são charmosas e super fáceis de fazer:

O legal é que vocês podem combinar as velas em diversas ocasiões com seu artesanato pessoal, como uma forma de hobby, ou trabalhando em casa.

Imagens de como mesclar velas e artesanato

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram como mesclar velas com artesanato:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, BBel: http://bbel.uol.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top