Novidades
Capa » Datas Especiais » Como fazer um globo de neve artesanal

Como fazer um globo de neve artesanal

Aprenda como fazer um globo de neve artesanal aí na sua casa, e com isso tenha uma linda peça de decoração para celebrar o natal.

O globo de neve é um acessório de decoração muito popular em países de clima mais frio, como os Estados Unidos, em que na época do natal costuma nevar ou fazer bastante frio (pelo menos em boa parte do país).

Mas com o tempo, e com a globalização atual, hoje em dia dá para ter em casa este lindo objeto decorativo, que pode ser feito de forma artesanal, e vai deixar o natal aí da sua casa mais charmoso e convidativo.

Para isso, basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de montar seu globo de neve artesanal.

Como fazer um globo de neve artesanal

Um globo de neve artesanal pode ser montado aí na sua casa com o uso de materiais simples, dentre eles um potinho de vidro, glitter, enfeites variados, e o principal, a glicerina líquida, que dará o efeito desejado.

E uma das dicas para fazer seu globo de neve artesanal vocês conferem neste vídeo, aonde o artesão Christian vai lhes ensinar o passo a passo para montagem do globo:

Neste outro vídeo, da artesã Mag Matsumoto, vocês aprendem mais algumas dicas para montar um globo de neve artesanal aí na sua casa, que vai ficar charmoso e bem convidativo:

Imagens de globos de neve artesanais

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram outros exemplos de globos de neve artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Pinterest: https://br.pinterest.com, Como fazer artesanatos: https://www.comofazerartesanatos.com.br, Feito de artesanato: http://www.feitodeartesanato.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top