Novidades
Capa » Papelão » Reciclando caixas de cereais em casa

Reciclando caixas de cereais em casa

Saiba como reciclar caixas de cereais aí na sua casa, que podem ser transformadas em brinquedos, enfeites, maquetes, organizadores de livros, e muito mais.

Nós aqui do portal Artesanato e Reciclagem estamos sempre em busca de dicas bem bacanas, que ajudem a todos vocês na hora de fazer artesanato, e principalmente a reaproveitar materiais, que antes seriam jogados fora.

Um bom exemplo destas dicas é o uso das caixas de cereais, que a maioria das famílias tem em casa, e que com as dicas que separamos abaixo, podem ser transformadas em lindos trabalhos artesanais.

Para isso, basta conferir estas dicas, que vão lhes ajudar na hora de reciclar caixas de cereais aí na sua casa.

Dicas para reciclar caixas de cereais aí na sua casa

A reciclagem das caixas de cereais, assim como as caixas de papelão, é uma forma de aproveitar este material muito usado no dia a dia, em um objeto que possa ser reaproveitado em outras ocasiões.

Como exemplo podemos destacar os organizadores artesanais, brinquedos, enfeites, maquetes escolares, e muito mais.

E neste vídeo tutorial, da artesã Alinne Marques, vocês aprendem como fazer um prático organizador de livros e revistas, com o uso de uma caixa de cereal, e recortes de gibis, que vai ficar muito charmoso e criativo:

Deste modo vocês poderão reciclar caixas de cereais aí na sua casa, com o uso de diversas técnicas artesanais, simples e fáceis de fazer.

Imagens de caixas de cereais recicladas com artesanato

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram como fazer lindas peças recicladas aí na sua casa, com o uso das caixas de cereais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Painel criativo: http://www.painelcriativo.com.br, Pequenas ideias, grandes coisas: https://umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top