Novidades
Capa » Artesanato » Modelos originais de relógios artesanais

Modelos originais de relógios artesanais

Confiram neste artigo alguns modelos bem originais de relógios artesanais, e vejam as dicas que separamos, e que vão lhes ajudar a montar o seu.

O relógio artesanal é uma boa opção de artesanato criativo, que fica bem original, e pode ser feito em casa, em especial por quem gosta de artesanato DIY, e está procurando ideias simples e práticas.

Alguns destes modelos de relógios artesanais são criados apenas para dar um charme no ambiente, enquanto outros são muito úteis, e podem ser usados amplamente em nosso dia a dia.

E pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem bacanas, que vão lhes ajudar na hora de montar um lindo modelo de relógio artesanal aí na sua casa. Vamos conferir:

Dicas para montar lindos relógios artesanais

Um relógio artesanal pode ser montado com o uso de inúmeros materiais, dentre eles os discos de vinil, CDs usados, pedaços de madeira, tecido, biscuit, e muito mais.

Cada um destes pode ser modelado para formar a base do relógio, para depois ser colocado um kit de relógio de pilhas, que é vendido em lojas de artesanato, já pronto para uso.

E uma dica bem bacana para montar um relógio artesanal em casa vocês conferem neste vídeo, do portal Meu Móvel de Madeira, que ensina o passo a passo, e dá as dicas para montagem deste lindo modelo de relógio bem original:

Neste outro vídeo vocês conferem um tutorial bem legal da artesã Andreia Gomes, que ensina como montar um relógio artesanal com um prato, cascas de ovo, e a técnica de decoupagem:

Modelos originais de relógios artesanais

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais alguns modelos bem originais de relógios artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Umcomo: https://artes.umcomo.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Vint’Age of bikes: http://vintageofbikes.com, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top