Novidades
Capa » Decoração » DIY – Móbile para quarto do bebê – Saiba como fazer

DIY – Móbile para quarto do bebê – Saiba como fazer

Aprenda a fazer lindos móbiles para o quarto do bebê, que são muito charmosos, e que vão lhes garantir uma boa renda com seu trabalho artesanal.

O móbile é um acessório decorativo muito utilizado no quarto do bebê, que em geral fica pendurado por cima do berço, e serve para distrair a criança, que fica mais tranquila na hora de dormir, observando as cores e formas em movimento.

Ele pode ser feito com o uso de inúmeros materiais, como tecido e EVA, em formas e cores bem variadas, de acordo com o estilo de cada artesã.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas DIY, que vão lhes ajudar na hora de montar lindos modelos de móbiles artesanais para o quarto do bebê. Vamos conferir:

DIY – Saiba como fazer móbile para quarto do bebê

Para fazer lindos móbiles aí na sua casa, vocês podem usar tecido, feltro, papel cartão ou EVA, que podem ser entrelaçados entre si, para formar figuras bem variadas, e que podem ser pendurados em suportes, ou no próprio apoio do berço do bebê.

E uma das dicas para fazer um lindo móbile em casa, vocês conferem neste vídeo, da artesã Angélica Anicésio, que ensina o passo a passo para montagem de um móbile, com o uso de feltro, que é bem prático de trabalhar:

Já neste outro vídeo tutorial, da artesã Jéssica Vieira, vocês aprendem outra forma bem legal para fazer seu móbile para o quarto do bebê, que vai ficar muito charmoso na decoração:

O legal é que vocês podem fazer móbiles em tamanhos e modelos variados aí na sua casa, e que podem lhes ajudar a ter uma boa renda mensal, com seus trabalhos artesanais.

Imagens de móbiles para o quarto do bebê

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram mais alguns modelos de móbiles artesanais para o quarto do bebê:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Blog Midá: http://blogmida.com.br, Coisas da Maria: http://coisasdamaria.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Grão de gente: https://www.graodegente.com.br, Na toca: http://natocadesign.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top