Novidades
Capa » Artesanato » Como criar peças artesanais com lápis de cor

Como criar peças artesanais com lápis de cor

Saiba como fazer lindas peças artesanais com o uso de lápis de cor, e com isso reaproveite aquela coleção de lápis que a criançada acaba não usando mais.

Uma das coisas mais bacanas do artesanato é a enorme capacidade de adaptação que podemos fazer, e que nos permite reaproveitar uma enorme variedade de materiais do dia a dia, na hora de montar cada peça artesanal.

E a melhor fonte de matéria-prima que temos para fazer artesanato está em casa, pois olhando com atenção, sempre conseguimos encontrar um novo uso para cada item que não nos serve mais.

Um belo exemplo é o artesanato com lápis de cor, que em geral após o ano letivo acaba tendo um ou outro que fica esquecido no estojo, e não tem mais utilidade para criançada.

Como criar peças artesanais com lápis de cor

Felizmente existem inúmeras peças artesanais que podem ser feitas com o uso de lápis de cor, e que podem lhes trazer uma boa renda mensal.

Como exemplo temos porta retratos, molduras, colares, bijuterias, e muito mais. Cada um destes itens pode se tornar mais charmoso, com as cores e o formato de cada lápis de cor, que vão dar vida nova em seus trabalhos manuais.

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, da artesã Carla Oliveira, que ensina o passo a passo para montagem de um quadro personalizado com lápis de cor:

O legal é que vocês podem reaproveitar aquela coleção de lápis de cor, que a criançada sempre deixa esquecidos no estojo, de uma forma prática e bem criativa.

Modelos de peças artesanais com lápis de cor

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais alguns modelos de peças artesanais, que foram feitas ou personalizadas com o uso de lápis de cor:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Moda e magia: http://modaemagiaesempre.blogspot.com.br, Reciclagem: https://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Tua casa: https://www.tuacasa.com.br, Arte reciclada: http://www.artereciclada.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top