Novidades
Capa » Decoração » Exemplos reciclagem usada na decoração

Exemplos reciclagem usada na decoração

Saiba como fazer em casa uma linda decoração com o uso de reciclagem, conferindo os exemplos que separamos, e as dicas deste artigo.

A reciclagem na decoração é uma forma bem charmosa, e muito criativa que temos para transformar objetos antigos, ou que antes seriam jogados fora, em lindas peças para enfeitar diversos ambientes da casa.

Nestas horas, cada objeto reciclado pode ser planejado para uso em um determinado ambiente, enquanto outros podem ser aproveitados em diversas áreas, tanto internas como externas.

E o mais legal é que vocês aí de casa podem fazer inúmeros trabalhos artesanais com reciclagem, conferindo alguns dos exemplos que separamos a seguir:

Exemplos reciclagem usada na decoração

Para usar a reciclagem na decoração de casa vocês podem aproveitar inúmeros materiais, como pneus, caixotes, paletes, caixas de papelão, latas, restos de móveis, dentre outros.

Cada um destes materiais podem ser transformados em peças úteis de decoração, graças ao uso de diversas técnicas de artesanato, como pintura, decupagem, colagem e muito mais.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, do portal Dicas Maternas, aonde vocês aprendem como transformar latas de leite em pó em um prático porta toalhas artesanal:

Neste outro vídeo tutorial, da artesã Cris Laila, vocês aprendem como personalizar garrafas de vidro, que vão se tornar lindos vasos artesanais para decorar a casa:

O legal é que vocês podem reciclar inúmeros objetos aí na sua casa, que vão se transformar em lindas peças de decoração.

Imagens de decoração feita com reciclagem

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram como fazer decoração aí na sua casa com o uso da reciclagem:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Vida e estilo: http://vidaeestilo.terra.com.br, Como fazer artesanatos: https://www.comofazerartesanatos.com.br, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top