Novidades
Capa » Canos de PVC » Artesanato com canos de ferro – Ideias para fazer em casa

Artesanato com canos de ferro – Ideias para fazer em casa

Saiba como fazer artesanato com canos de ferro aí na sua casa, conferindo estas ideias que separamos, e as imagens que vão lhes trazer inspiração.

O artesanato com canos de ferro é uma ótima alternativa para quem gosta de trabalhos manuais bem estilizados, que logo se destacam em qualquer ambiente da casa.

Estes trabalhos com canos, em geral, são muito bem vindos na montagem de móveis variados, como estantes e prateleiras, que são práticos de construir, e totalmente funcionais.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas ideias de artesanato com canos de ferro, que vocês podem fazer para usar em praticamente todos os cômodos da casa.

Ideias para fazer artesanato com canos de ferro

Uma das vantagens em usar canos de ferro para fazer artesanato, é que a maioria deles podem ser rosqueados, o que facilita a criação de inúmeras peças artesanais.

E uma ideia bem legal vocês conferem com a galera deste vídeo, do portal Ideias diferentes, que vai lhes mostrar como montar uma arara de roupas com o uso de canos de ferro, de maneira simples e prática:

Neste outro vídeo vocês conferem como é a montagem de uma luminária super atual, feita com o uso de canos de ferro, conferindo as dicas do artesão Fabio Basso:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar trabalhos artesanais com canos de ferro aí na sua casa, que vão dar um destaque visual muito bacana em qualquer ambiente da casa.

Imagens de artesanato com canos de ferro

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram outros modelos de artesanato com canos de ferro:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Vila do artesão: http://www.viladoartesao.com.br, Joia de casa: http://www.joiadecasa.com.br, Dolce casa studio: http://dolcecasastudio.com.br, Constance Zahn: http://casaedecor.constancezahn.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top