Novidades
Capa » Artesanato » Expositor de jóias artesanal – Confira dicas e modelos

Expositor de jóias artesanal – Confira dicas e modelos

Saiba como montar um expositor de jóias artesanal aí na sua casa, e com isso deixe jóias, colares, pulseiras e bijuterias mais fáceis de usar no dia a dia.

Quem tem jóias em casa sabe muito bem que nem sempre é fácil deixar tudo bem organizado e fácil para usar, principalmente com a correria do dia a dia.

Nestas horas, as jóias, colares, pulseiras e inúmeras bijuterias precisam ser colocadas em um local adequado, que permite a fácil escolha, sem que seja preciso ficar procurando em diversas gavetas pela casa.

E uma boa dica para deixar tudo bem organizado é com o uso de um expositor de jóias, que pode ser comprado em lojas por todo país, ou feito em casa, com as dicas que separamos a seguir:

Dicas de expositor de jóias artesanal

O expositor de jóias artesanal pode ser feito aí na sua casa com o uso de inúmeros materiais, dentre eles os rolinhos de papel, molduras de retratos, cabides, e muito mais.

Cada um destes materiais pode ser modelado em um formato, que vai deixar as jóias e colares mais usados por você em um local mais fácil de uso.

E para montar um prático expositor de jóias aí na sua casa, basta conferir este vídeo tutorial, do portal Milly Mimos & Art’s, que ensina o passo a passo para montagem de expositores artesanais aí na sua casa:

Modelos de expositores de jóias artesanais

Confiram também estes modelos de expositores de jóias artesanais, que vão lhes dar muitas ideias para montagem do seu:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Um brinco: http://umbrinco.com, Etsy: https://www.etsy.com, Artesanato total: http://www.artesanatototal.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top