Novidades
Capa » Plástico » Fazendo arte com potinhos de sorvete

Fazendo arte com potinhos de sorvete

Saiba como fazer arte aí na sua casa com o uso de potinhos de sorvete, que podem ser transformados em porta objetos, brinquedos, cestos e muito mais.

Reaproveitar potes de sorvete em casa é uma tarefa que muitas pessoas já fazem, pois estes potes são fabricados com um material bem resistente, e que em geral é usado para guardar alimentos no dia a dia.

Além disso, os potes de sorvete são uma ótima matéria-prima para montar inúmeras peças de arte, que podem ser usadas no dia a dia, ou apenas serem deixadas na estante como decoração.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas para fazer artesanato aí na sua casa com o uso de potes de sorvete.

Como fazer arte com potinhos de sorvete

Com os potinhos de sorvete vocês podem fazer inúmeros trabalhos artesanais, dentre eles os porta objetos, cestinhos organizadores, vasos, brinquedos e muito mais.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, do canal Lane & Soh, que ensina o passo a passo para customizar potes de sorvete com chave de fenda e calor:

Já neste outro vídeo vocês aprendem a fazer um porta objetos artesanal com o uso de potes de sorvete e tecido, conferindo as dicas da artesã Gracilene Verly:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de transformar estes potes de sorvete que você tem em casa, em lindas peças artesanais.

Modelos de artesanatos com potinhos de sorvete

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanatos, que foram feitos com o uso de potinhos de sorvete:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Dona Daulli: http://donadaulli.blogspot.com.br, Raquel fazendo arte: http://raquelffazendoarte.blogspot.com.br, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Paty artesanato em EVA: http://patyartesanatoemeva.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top