Novidades
Capa » Artesanato » DIY – Quadro artesanal em 3D – Saiba como fazer

DIY – Quadro artesanal em 3D – Saiba como fazer

Saiba como fazer um lindo quadro artesanal em 3D aí na sua casa, com as dicas DIY que separamos neste artigo, e os modelos que vão lhes trazer inspiração.

Fazer quadros artesanais é uma boa opção para quem gosta de trabalhos DIY, pois é uma área que permite uma enorme variedade de técnicas e estilos bem diversificados.

Uma destas técnicas é a montagem do quadro artesanal em 3D, que são quadros feitos com aquele efeito de profundidade, e também com uma leve sensação de movimento em cada peça, de acordo com o ângulo em que o quadro é observado.

Pensando nisso, hoje viemos lhes trazer algumas dicas DIY bem legais, que vão lhes ajudar na hora de montar lindos quadros artesanais em 3D aí na sua casa.

DIY – Saiba como fazer quadro artesanal em 3D

Os quadros artesanais em 3D podem ser feitos aí na sua casa com o uso de diversos materiais, como papel, tecido, EVA, isopor, MDF, papel para scrapbook, dentre outros.

E uma dica bem legal para fazer seu quadro artesanal em 3D vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Maanuh Scotá ensina o passo a passo para montagem do quadro, de forma prática e criativa:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Iolane Caron, que ensina o passo a passo para montagem de um charmoso quadro em 3D bem prático de fazer:

O legal é que aí na sua casa vocês podem usar diversos materiais para montagem dos quadros artesanais em 3D, que podem ser usados em diversos ambientes, e ainda vão lhes oferecer uma ótima fonte de renda mensal com seus trabalhos manuais.

Modelos de quadros artesanais em 3D

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de quadros artesanais em 3D, que vão lhes trazer muitas ideias para seus trabalhos artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Vila do artesão: http://www.viladoartesao.com.br, Paper Lovers Cute: http://www.paperloverscute.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Casa e reforma: http://reformaecasa.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top