Novidades
Capa » Artesanato » Artesanato para o quarto do bebê

Artesanato para o quarto do bebê

Confira algumas dicas de artesanato para o quarto do bebê, que vão lhes trazer muitas ideias para fazer em casa, e com isso ter uma boa renda mensal.

Um dos focos principais de nosso portal é trazer a vocês dicas de artesanato, que podem ser usadas diariamente em qualquer cantinho da casa, ou que lhes ofereçam uma boa fonte de renda com seus trabalhos manuais.

E um bom exemplo são as peças de artesanato que podem ser feitas para usar no quarto do bebê, como cortinas, quadrinhos, móbiles, kits de higiene, pintura artística nas paredes, e muito mais.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais de artesanato para o quarto do bebê, que vão lhes trazer muitas ideias para seus trabalhos manuais.

Dicas para fazer artesanato para o quarto do bebê

O artesanato para o quarto do bebê pode ser feito com o uso de inúmeros materiais, dentre eles o EVA, tecido, MDF, feltro, dentre outros, que podem ser trabalhados de diversas formas, para deixar o quarto do bebê mais charmoso e convidativo.

E uma dica bem legal de artesanato vocês conferem neste vídeo, da vlogueira Myla Indiano, que ensina um passo a passo bem simples para decorar um kit de higiene em MDF para o quarto do bebê:

Já neste outro vídeo, da vlogueira Pollianna Ribeiro, vocês aprendem como decorar as paredes do quarto do bebê com o uso de adesivos personalizados com papel contact, que são simples de fazer, e fáceis de aplicar:

O legal é que vocês podem planejar inúmeras formas de artesanato, que englobam praticamente toda a decoração do quarto do bebê, desde as mais singelas até as mais elaboradas.

Imagens de artesanato para o quarto do bebê

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram como fazer artesanato para o quarto do bebê:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Quadros decorativos: http://quadrosdecorativos.net, Cria e recria artesanato: http://criaerecriartesanato.blogspot.com.br, Constance Zahn: http://babies.constancezahn.com, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top