Novidades
Capa » Papelão » Artesanato criativo com caixas de ovo

Artesanato criativo com caixas de ovo

Confira algumas dicas de artesanato criativo com caixas de ovo, que podem ser feitos aí na sua casa, e ainda vão contribuir reciclando este material.

O artesanato com caixas de ovo é uma forma bem prática de reciclagem, que permite a montagem de inúmeros trabalhos artesanais, como flores, enfeites, quadros, e muito mais.

Ele pode ser feito em casa, muitas vezes de maneira bem simples, que permitem a criação de inúmeros trabalhos artesanais, que podem ser usados em casa, ou em festas ou eventos, como uma ótima forma de decoração.

Para saber mais, confiram abaixo algumas dicas de artesanato criativo, que pode ser feito com o uso de caixas de ovos:

Como fazer artesanato criativo com caixas de ovo

As caixas de ovos são feitas de um papelão bem maleável, que permite a montagem de inúmeros trabalhos artesanais, como flores, molduras, vasos, quadrinhos, brinquedos, luminárias, e muito mais.

Estas caixas também podem ser usadas na fabricação de móveis bem criativos, que incentivam a reciclagem deste material, de forma bem consciente e que pode ser incentivada em diversos locais, como feiras e eventos de artesanato.

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, do canal Flores e Flores, que ensina o passo a passo para criar lindas flores artesanais com o uso de caixas de ovo:

O legal é que estas dicas de artesanato vão lhes ajudar na hora de criar inúmeros trabalhos manuais, que além de charmosos, ainda contribuem com o meio ambiente.

Modelos de artesanato criativo com caixas de ovo

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram outras formas de artesanato com caixas de ovo:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Doce obra: https://casaeconstrucao.org, Um como: https://artes.umcomo.com.br, Artesanato na rede: https://artesanatonarede.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top