Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer um porta toalhas artesanal

Como fazer um porta toalhas artesanal

Saiba como fazer aí na sua casa um prático porta toalhas artesanal, que vai deixar as toalhas bem organizadas e prontas para uso no dia a dia.

Ter em casa um porta toalhas artesanal é uma ótima opção para quem quer deixar as toalhas sempre bem organizadas, seja no banheiro, no quarto ou em outros ambientes pela casa.

Este porta toalhas pode ser feito com o uso de inúmeros materiais, em modelos bem variados, que vão se encaixar perfeitamente em qualquer cantinho disponível para seu uso.

Para isso, basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de montar um porta toalhas artesanal.

Como fazer um porta toalhas artesanal

O porta toalhas artesanal pode ser feito aí na sua casa com o uso de inúmeros materiais, dentre eles latas, caixotes de feira, cestos, MDF, e muito mais.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, da artesã Luiza Paiva, que ensina o passo a passo para montagem de um porta toalhas artesanal de madeira, bem prático de fazer:

Já neste outro vídeo vocês aprendem como criar um porta toalhas com latas de leite, que é super simples de fazer, como mostra a artesã Andrezza Martins neste tutorial:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de montar um prático porta toalhas artesanal aí na sua casa, que pode ser usado no banheiro, lavado ou em outros ambientes da casa.

Modelos de porta toalhas artesanal

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de porta toalhas artesanal, que vão lhes trazer muitas ideias para montar o seu:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Pinterest: https://br.pinterest.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Lola Home: http://www.blog.lolahome.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top