Novidades
Capa » Artesanato » Dicas de artesanato com argolas

Dicas de artesanato com argolas

Aprenda a fazer em casa artesanato com argolas, que podem ser usadas para montagem de inúmeros trabalhos artesanais, práticos e bem criativos.

Uma das coisas mais gostosas desta área é esta enorme variedade de materiais que podem ser usados na criação de trabalhos artesanais, que muitas vezes são bem simples, e nem ao menos nos damos conta de seu uso.

Hoje como exemplo viemos lhes falar do artesanato com argolas, que são peças simples e fáceis de usar, e podem ser trabalhadas de inúmeras formas, conforme o estilo artesanal de cada um.

Para saber um pouco mais, basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de fazer artesanato com argolas aí na sua casa.

Dicas de artesanato com argolas

Existem diversos modelos de artesanatos que podem ser feitos com argolas, dentre eles cortinas, móbiles, colares, enfeites, brinquedos, e muitos mais.

E uma dica de artesanato com argolas vocês conferem neste vídeo, da artesã Ana Loureiro, que ensina o passo a passo para montagem de um lindo colar de argolas, bem simples de fazer:

Outra ideia bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Cler Oliveira vai lhes mostrar o passo a passo para criar um porta echarpe, com o uso de um cabide e 10 argolas, de maneira prática e bem criativa:

Imagens de artesanato com argolas

E abaixo separamos mais algumas imagens, que mostram outros modelos de artesanato com argolas:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Revista artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Guache atelier: http://guacheatelier.blogspot.com.br, Blog da Tia Vera: http://blogdatitiavera.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top