Novidades
Capa » Canos de PVC » Ideias criativas de arte com canos

Ideias criativas de arte com canos

Confira algumas ideias bem criativas de arte com canos, que podem ser feitas com canos de metal, canos de PVC ou tubos de papelão.

O artesanato é uma área de trabalho que oferece inúmeras ideias, que podem ser criadas com praticamente todos os materiais, sejam eles novos ou usados, o que permite que pessoas façam sua arte como um Hobby, ou como um trabalho com renda mensal.

Nessas horas, um material que oferece inúmeras ideias artesanais são os canos, ou também chamados tubos, que podem ser feitos de PVC, de metal ou até mesmo de papelão, em tamanhos e modelos variados.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas ideias criativas de arte com canos, que vão lhes trazer inspiração para seus trabalhos manuais.

Ideias criativas de arte com canos

Todo cano, seja de qual material for fabricado, possui uma estrutura cilíndrica, que dá mais resistência e firmeza ao material, que permite a modelagem de inúmeros trabalhos manuais, como mesinhas, cadeiras, prateleiras, araras, e muito mais.

Nessas horas é importante colocar reforços na estrutura, que podem ser feitos com canos em formado L ou T, que permitem curvas ou a criação de um, ou mais, pontos de apoio na peça.

Também é possível criar trabalhos artesanais mais simples e delicados, como um porta lápis, uma sapateira ou um vasinho de flores com o uso dos canos, que podem ser pintados e decorados de várias formas e estilos.

Até mesmo os tubos de papelão ajudam a criar peças artesanais sofisticadas e duráveis, de acordo com o projeto elaborado.

Mas é importante ressaltar que, quanto maior o diâmetro do cano, mais peso ele consegue suportar, desde que sejam projetados pontos de apoio ao longo da extensão da peça projetada.

Imagens de arte feita com canos

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que ilustram outros trabalhos artesanais feitos com canos variados:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato: http://www.artesanato.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Constance Zahn: http://casaedecor.constancezahn.com, Blog do Elo7: https://blog.elo7.com.br, TV Artesanato passo a passo: https://tvartesanatopassoapasso.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top