Novidades
Capa » Arte com papel » Como fazer artesanato com caixas de sapatos

Como fazer artesanato com caixas de sapatos

Confira algumas dicas bem práticas para fazer artesanato com caixas de sapatos, que são bem simples e fáceis de manusear em seus trabalhos artesanais.

Fazer artesanato com materiais que temos em casa é um dos primeiros passos para ingressar neste gostoso ramo de atuação, que pode ser iniciado como um hobby, e depois pode se transformar em uma ótima fonte de renda mensal.

Nessas horas, inúmeras matérias-primas podem ser reaproveitadas, como as caixas de sapatos, que muitos tem em casa, e não sabem ao certo o que fazer com cada uma delas.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas para fazer artesanato com caixas de sapatos aí na sua casa, que vão lhes ajudar com seus trabalhos manuais.

Como fazer artesanato com caixas de sapatos

As caixas de sapatos são práticas para trabalhar no artesanato, e com isso podem ser modeladas de maneira bem fácil, permitindo a criação de caixas organizadoras, maletas decorativas, armarinhos, brinquedos, e muito mais.

Nessas horas as caixas podem ser usadas por inteiro, sendo revestidas com tecido, papel para scrapbook, papel de decupagem, pintura, etc., ou apenas em partes, como as tampas que podem ser transformadas em quadros decorativos bem charmosos.

E neste vídeo tutorial, da artesã Flávia Martins, vocês aprendem uma técnica muito legal para transformar sua caixa de sapatos em um porta treco vintage, de maneira prática e bem criativa:

O legal é que todos nós temos caixa de sapatos em casa, o que permite uma enorme variedade de trabalhos manuais, de acordo com a criatividade e a imaginação de cada um.

Imagens de artesanatos com caixas de sapatos

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram mais artesanato com caixas de sapatos:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato na rede: https://artesanatonarede.com.br, Doce obra: https://casaeconstrucao.org, Vila mulher: http://vilamulher.uol.com.br, Expressão charmosa: http://expressaocharmosa.com, Minha casa minha cara: https://minhacasaminhacara.com.br, Família Rede Vida: https://familiaredevida.wordpress.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top