Novidades
Capa » Artesanato » Modelos DIY de porta controles remoto

Modelos DIY de porta controles remoto

Confira alguns modelos DIY de porta controles remoto para fazer aí na sua casa, com o uso de materiais fáceis de usar, como caixa de leite, tecido, e muito mais.

Fazer objetos artesanais para usar no dia a dia é uma maneira bem gostosa e prática para quem está começando no mundo do artesanato, e está sempre a procura de ideias DIY para por em prática.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar alguns modelos de porta controles remoto artesanais, que vocês podem fazer em casa, com o uso de materiais simples e fáceis de usar.

Para isso, é só conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes dar algumas ideias para criar seu porta controles remoto DIY:

Dicas DIY para montar seu porta controles remoto

O porta controles remoto DIY pode ser feito aí na sua casa com o uso de inúmeros materiais, dentre eles as caixas de leite, peças de MDF, papelão, tecido, e muito mais.

E uma boa dica para montar o seu vocês conferem neste vídeo, do portal Criações e Invenções, que ensina o passo a passo para montagem de um porta controles remoto com o uso de palitos de picolé:

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, do canal Singer Brasil, que ensina o passo a passo para montar uma almofada porta controles remoto com o uso de uma calça jeans, de maneira prática e bem criativa:

Modelos DIY de porta controles remoto

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos DIY bem criativos de porta controles remoto artesanal:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Prendadinhas artesanato: http://www.prendadinhas.com.br, Toca da arte: https://www.tocadaarte.com.br, Deise arte: https://deisearte.wordpress.com, Ateliê Etc & Tal: http://atelieetcetal.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top