Novidades
Capa » EVA » Dicas de artesanato com tema unicórnio

Dicas de artesanato com tema unicórnio

Confira algumas dicas bem legais de artesanato feito com o tema unicórnio, um tema que tem se tornado muito popular em diversos trabalhos manuais.

O unicórnio é um ser mitológico, muito semelhante a um cavalo, com visual todo branco, e um belo chifre em formato espiralado na cabeça.

Ele é um daqueles seres fantásticos, que simbolizam a pureza, e por isso são muito apreciados atualmente na cultura pop, que utiliza o unicórnio como um personagem central estampado em inúmeros locais, como cadernos, roupas, festas, e principalmente trabalhos artesanais.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais de artesanato para fazer aí na sua casa, inspirados no tema unicórnio. Vamos conferir:

Dicas de artesanato com tema unicórnio

Existem inúmeros trabalhos artesanais que podem ser feitos usando como tema a figura do unicórnio, que pode ser incorporada em trabalhos com tecido, EVA, biscuit, MDF, feltro, e muito mais.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Solange Gobbo ensina o passo a passo para montar uma tiara de unicórnio com EVA, que é super simples de fazer:

Já neste outro vídeo, da artesã Eliana Seganfredo, vocês aprendem a fazer um lindo chaveirinho de feltro com a imagem de um unicórnio bem fofinho, que pode ser dado de presente como uma bela lembrancinha artesanal:

O legal é que vocês podem criar inúmeros trabalhos artesanais com o tema unicórnio, que vão lhes ajudar a ter uma boa renda mensal trabalhando em casa.

Modelos de artesanato com o tema unicórnio

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais alguns modelos de artesanato, que foram feitos usando o tema unicórnio:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: https://www.elo7.com.br, Rua alecrim: https://ruaalecrim.com.br, Artesanato e ponto: https://www.eduk.com.br/blog-artesanato-e-ponto, P Q nos detalhes: https://www.pqnosdetalhes.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Garota papel: http://garotapapel.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top