Novidades
Capa » Datas Especiais » Dicas DIY para o Dia dos Namorados

Dicas DIY para o Dia dos Namorados

Saiba como fazer inúmeros artesanatos DIY para o dia dos namorados, com as dicas que separamos, e as imagens para lhes ajudar na criação.

O dia dos namorados é uma data muito festejada em todo país, em que casais apaixonados celebram mais um ano de união de inúmeras formas.

Neste dia também é comum enfeitar o ambiente de forma bem romântica, e também a troca de presentes, que representam o carinho e amor que um sente pelo outro.

E para esta ocasião uma boa dica é investir em artesanato DIY para o dia dos namorados.

Dicas DIY para o Dia dos Namorados

Existem inúmeros modelos de artesanato DIY que podem ser feitos neste dia dos namorados, dentre eles caixas de MDF decoradas, flores de MDF, porta retratos, cestas de presente, almofadas com frases apaixonantes, e muito mais.

Cada um destes pode ser feito de forma artesanal, utilizando inúmeros materiais, como EVA, biscuit, tecido, MDF, papelão, feltro, materiais reciclados, etc.

E para fazer artesanato DIY para surpreender neste dia dos namorados vocês podem conferir este vídeo tutorial, aonde a artesã Fabiana Nogueira vai lhes mostrar 3 dicas bem bacanas de artesanato com EVA, papelão e potes de vidro para o dia dos namorados:

Neste outro vídeo, da artesã Fernanda, vocês aprendem como montar uma linda embalagem artesanal, que vai lhes ajudar a deixar o presente de dia dos namorados mais charmoso e encantador:

O legal é que os trabalhos artesanais DIY para o dia dos namorados podem ser feitos por qualquer pessoa, que pode usar materiais simples e baratos para esta confecção.

Imagens de artesanato DIY para o dia dos namorados

E para lhes inspirar ainda mais basta conferir estas imagens, que mostram artesanato DIY para fazer no dia dos namorados:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://www.pinterest.pt, Casa de Valentina: https://www.casadevalentina.com.br, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Vila Mulher: https://vilamulher.uol.com.br, Artesanato na rede: https://artesanatonarede.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top