Novidades
Capa » Arte com papel » Como fazer cartão artesanal para datas especiais

Como fazer cartão artesanal para datas especiais

Saiba como fazer um cartão artesanal para dar de presente em datas especiais, como o dia dos namorados, dias das mães, aniversário e muito mais.

O cartão artesanal é um dos presentes mais singelos que podemos dar as pessoas em diversas datas especiais, como o dia dos namorados, dia das mães, aniversários, e muito mais.

Estes cartões podem ser feitos em casa com o uso de inúmeros materiais, que muitas vezes são bem simples e práticos de utilizar, como EVA, papel de scrapbook, tecido, dentre outros.

Para saber mais, confiram abaixo algumas dicas para fazer um lindo cartão artesanal aí na sua casa, que pode ser dado como uma bela lembrancinha em diversas ocasiões especiais.

Como fazer cartão artesanal para datas especiais

O cartão artesanal para datas especiais pode ser feito de diversas formas, como a personalização da capa, um encarte pintado, uma figura em 3D, etc.

A escolha da arte e da personalização para enfeitar cada cartão varia conforme a ocasião especial, que pode ser uma homenagem singela para o dia da vovó, ou um cartão para dar junto com o presente de aniversário, dentre outras datas comemorativas.

E uma das dicas para fazer seu cartão artesanal para datas especiais aí na sua casa, vocês conferem neste vídeo, do canal ScrapBi, que ensina um passo a passo bem criativo para montar o seu:

Neste outro vídeo tutorial, do Canal da Chai, vocês conferem 3 super dicas para montar cartões artesanais bem criativos, que vão deixar aquela ocasião comemorativa muito mais especial:

Imagens de cartão artesanal para datas especiais

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram outros modelos de cartões artesanais para datas especiais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Shutter Stock blog: https://www.shutterstock.com, Sonho de artesanato: https://sonhodeartesanato.blogspot.com, Cantinho da Pierina: http://mpierinaj.blogspot.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Eureka: http://eurekaartes.blogspot.com, Fina ideia: https://www.finaideia.com.br, Como educar seus filhos: http://comoeducarseusfilhos.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top